segunda-feira, 27 de maio de 2013

Obrigado Deus...

  


  Hoje foi um dia especial. Um dia de confirmação para nós. Saber que Deus nos escolheu um para o outro para vivermos isso tudo neste tempo tão lindo, é alento aos nossos corações. Saber que trazemos paz um para o outro e que somos como uma bússola que apontam para o caminho do Senhor, é certeza de que caminhamos como Ele quer.
  Tive a experiencia de orar mais uma vez por você, mas hoje foi diferente. Orar por nós dois hoje foi incrível! Senti meu peito queimar de felicidade e uma paz, uma carinho tão grande, que estou anestesiado até agora. É muito bom ver que o que vem de nós, de um para o outro, vem antes do Pai para nós mesmos. Entender que só podemos oferecer o que temos, e o que temos tido é o nosso Senhor que tem nos dado.
  Quando lhe conheci e quando nos interessamos um pelo outro eu tive a sensação de que eu seria um guardião seu. Hoje tive a certeza! Que serei um guardião para tua santidade, para tua vivencia no ministério que Deus lhe confiou, que serei pedra de edificação na tua vida. É isso que eu sonho. Do mesmo modo como você sonha e se dedica em ser o mesmo para mim.
  Hoje Louvei a Deus pela tua vida. E agradeci! Agradeci de mais por ter posto essa vida tão linda em meu caminho. E que eu possa prosseguir contigo, e que sejamos abençoados com a graça suprema do Pai, um dia. E que Ele continue a nos agraciar com Seus planos. Te adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário