quinta-feira, 30 de maio de 2013

- "285km"



  "Você é a melhor das melhores.Tenho sorte só por ficar sob a sua luzCompletamente inconsciente, nada se compara ao que você me envia! [...] Mesmo quando não estás aqui você vem de alguma forma, como uma flor que nasce de uma rachadura na calçada e assim de repente roubas a chuva e simplesmente me faz sorrir." Simle - Uncle Kracker

    É só um feriado prolongado, uma viagem mais demorada. Mas a saudade já bate. Infelizmente nos falaremos poucos, mas o pouco já tem sido bom. Olhar pra presença Eucarística de Jesus hoje e sentir que faltava você, mas que ao mesmo tempo, você estava comigo ali, foi reconfortante. 
     Bom, que chegue logo o domingo para que eu participe contigo e possa lhe roubar por instantes para mim. Que as horas corram a nosso favor, para dignamente, matar essa saudade que bate em nós. Desde já, to esperando você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário