quarta-feira, 2 de março de 2011

Sobre o que eu nao sei explicar.


Eu sempre me achei um cara meio burro. Ultimamente confirmei. Venho dando topadas, fazendo asneira e conseguindo cortar meu dedo tendo a faca e o quiejo na mão. Pois bem. Eu nunca, nunca tive uma segunda chance na vida, em nada. Sempre soube que eu deveria da-las as pessoas, mas meus erros nunca foram relevados. Um dia eu tive. Não soube o que fazer, era algo novo. Pois talvez por isso eu estraguei. O mundo girou, e me deparei com um sonho na mão. Foi quando estava perto de Deus que ele me enviou um presente. Foi quando me distanciei que eu me compliquei. Tudo na minha cara, mas eu cego. Tudo na minha mao, e eu insensível. Tudo no meu coração e eu burro. Nunca deixei de sentir nada por você. Nunca. Eu me apeguei a ideologias morais, achando que deveria ser ético, correto, justo. E não fui. Não comigo. E por isso, simplesmente por isso e que e errei em tudo, em tudo. Não lhe fiz feliz, não me fiz feliz, não fiz ninguém, ninguém mesmo feliz. Se eu tivesse sido correto, justo e honesto comigo hoje haveria uma linda historia pra se contar. Ainda pode haver, mas por minha culpa, minha tão grande culpa, você esta nessa agonia. Eu mereço passar pelo mesmo, ainda que você não o faça por vingança. Eu o mereço. Eu não sentia isso a muito tempo, não estava mais habituado a amar e por isso eu não soube mais reconhecer um amor verdadeiro quando vi. Me perdi por falsos amores, ilusões que me pareciam certas por serem diferentes do que vivi. Mas não. Não era, é você. De uma carta mandada a Deus, a resposta veio em forma de anjo. E como eu pedi a Ele, Ele provou mais uma vez como sou burro. Me mandou alguém de verdade, uma mulher, algo tão distinto e raro que me pareceu não ser pra mim, de tão acostumado que eu estava a coisas normais. As diferenças eram na verdade a linha que unia-te a minha parte vazia e me completava. Você e uma mulher, eu sou um menino. Aprendi tanto, mas tanto que agora ate me sinto um rapazinho. E você e ainda uma mulher. Tão firme, tão segura, tão linda...perfeita. E eu aqui, um rapazinho medroso, inseguro e...burro.

Mas eu fui inteligente, sim o fui. Eu te escolhi. Eu me escolhi pra você. eu escolhi nos. Escolhi ser o melhor de mim, escolhi me redimir, escolhi evoluir, crescer, edificar. Eu escolhi te amar.

Agora a escolha ta em suas mãos e quem sabe agora eu seja digno de uma segunda chance, quem sabe. E eu me aproximar de você que Deus se aproxima de mim. As coisas só dão certo do seu lado e sei que contigo não e diferente. Sabemos do sentimento, e eu sei que nada ai morreu. E eu sei que só juntos saberemos sentir o que e o amar, o verdadeiro. Chega de imitações de amor, chega de "gostar"! Agora e pra amar, cuidar, zelar, crescer, edificar... Agora e pra ser o melhor que podemos ser, e só seremos juntos. Eu sei. Parece mentira, mas tenho algo pra te falar ao olhar nos teus olhos, e isso não da pra digitar.

Eu te adoro e te espero. Já sou seu, mesmo que você não me queira.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é o auge da sua sinceridade!Gostei de ver! Parabéns!
    Que burro, que nada! Seu merecimento está em ter reconhecido o erro e não hesitar em retornar pra consertar. Estou orgulhosa, Neguinho!
    De verdade, mesmo!

    Vamo lá, que agora vai! =D
    Conta comigo, se precisar!

    Beijinho!
    Amo muito você! ^^

    ResponderExcluir