segunda-feira, 14 de março de 2011

E agora eu pago meus pecados ...




Nada sai impune nessa vida meu amigo! Nenhum erro, nenhuma falha. Nada. E ainda bem. que quando se esta no lado de baixo da balança e complicado. Mas e justo, e assim deve ser. E que assim deve ser, aguente. Se jejuar, perfume tua cabeça. Siga isso. Sofra consigo mesmo, tenha o seu purgatório, que você merece. Errou, pague. Acabou-se os que deixam de lado e passam sobre seus erros. Os últimos foram traumatizados por indignos de confiança, mas infelizmente os justos também pagarão. Mas se passas pelo teu purgatório com , terás de volta tudo o que e teu, e tudo o que tu mereces!

E minha hora de pagar, de passar pelo meu purgatório. Eu mereci, fiz por onde. não sou bom como você. Eu queria. Eu queria ler aqueles posts apaixonados, aquelas ligações despretenciosas com a intenção de ouvir a minha voz e assim ir de onde for pra me ver, aquele brilho no olhar, aquela paixão no beijo, aquele desejo insaciável no esquentar e aquela emoção ao se deitar. Eu queria isso tudo de novo, tudo isso livre. Livre de pesos que segurem nossos pés quando queremos voar, livre de tampões que nos impedem de gritar ao mundo o amor que nos encontrou. Eu queria. Mas agora e hora de pagar. espero que nada disso desista de voltar. Mas agora e hora de esperar. espero não estragar tudo como e costumeiro com relação a mim. Eu queria muito ser Tao bom quanto você. Eu queria muito te fazer feliz. Eu quero muito ser o seu melhor, ser o seu mais amado, ser o seu.

Eu vou ser. Você não se livra de mim mais tão fácil. É eu não estragar tudo, e o tempo passar pra você voltar, mesmo sem sequer ter ido. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário