terça-feira, 15 de março de 2011

Obrigado por estar aqui.


Hoje eu quase chorei. Por varias vezes. Por vários motivos. Mas a vida me ensinou que a ultima impressão e a que vale. Se aqueles posts foram pra mim, eu hoje sou o cara mais feliz do mundo. E o choro contido ao -los foi o melhor da minha vida. Alem de te ter, você consegue me amar mesmo eu fazendo tanta cagada. Mesmo com meus medos, precipitações, erros e tudo mais. Você me amar assim e bom de mais, pois volto a sentir a reciprocidade em minha vida, e isso me faz feliz. E não e fácil me amar, não mesmo. Não sei nem se eu me amo! Ao menos acho que não como você me ama. Mas pra mim o seu amor, e os seus cuidados representam o que Deus faz por mim e me mandou você para me provar que alem Dele quem mais ame nesse mundo, quem cuide, quem valorize, você.

"Mesmo fraco em pedaços eu prefiro te dizer, obrigado por estar aqui!"

Te amo meu bebe, alem de tudo eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário