domingo, 15 de agosto de 2010

Dias de frio


É difícil lhe querer em segredo. Mais difícil é passar por esse dias frios somente com a imaginação do seu corpo a me aquecer. Dormir essas noites pensando como seria se estivessemos juntos e ter a certeza de que elas seriam sim mais quentes. Pensar se você me quer ou se esse jogo ou encenação é só um castigo, não criado por ou idealizado por ti, mas sim pelo desitno, só para me fazer pagar pelos erros que cometi e por talvez ter tripudiado sobre minha sorte.

Independente disso novos rumos se tornam claros e eu não hesitarei novamente. O destino, se assim quiser chamar, trata de fazer o que tem de acontecer, se concretizar. E nesses novos rumos eu procurarei a felicidade. Melhor, eu deixarei ela me encontrar. Há quem queira traze-la pra mim e eu não a negarei.

O coração que se encontrava fechado agora está aberto. Mas não a qualquer presença, e sim àquela que se mostrar merecedora. Não sei se sou alguém que tenha direito ou até mesmo o privilégio de me por a essa situação, mas me colocarei. Agora quero pra mim, exatamente o que serei pra ela. Pois agora quem entrar, aqui habitará por um longo tempo. Meu coração não é mais pensão, agora será lar.

2 comentários:

  1. Ownnn...mas que lindo, Fred! *-*
    Comovente. Verdadeiro.

    Você merece ser muito feliz com alguém que saiba verdadeiramente construir essa felicidade com você!
    Tô torcendo, SEMPRE!

    BeijO!
    ")

    ResponderExcluir
  2. Lar. Não teria palavra melhor para descrever!
    Lindo texto Fred, muito verdadeiro, consigo me pôr no seu lugar através dele.

    ResponderExcluir