sábado, 26 de dezembro de 2009

I'll be there for You

Entre 22 de Setembro de 1994 e 6 de Maio de 2004, surgia em NY uma turma de seis amigos que se conheceram qaundo estudavam juntos e a partir dai viraram uma familia ! A siticon mais famosa e simbulo de sucesso Friends teve um remake ! Entre fevereiro de 2006 e dezembro de 2009, seis amigos começaram a trilhar uma vida juntos ! assim surgiu a turma mais famosa, mais bem-sucedida, mais feliz e mais familia da historia da FUNITA: Estrelinhaaaas !
Apelidos a parte, essa familia se fez em meio a muito estudo, muito estresse, muito suor, muito carinho, muitas discussões, muito amadurecimente e muito amor ! Assim como no seriado, tinham um lugar de encontro ! não era o central perk, era o Fluminense ! acho que trocaram a moça do café duas vezes pq elas já estavam traumatizadas ! eram encontros diários para o café !
Em meio a trabalhs da faculdade, provas, simpósios, estágios havia uma ajuda mutua, um cuidado que muitas vezes era secreto, que fez essa turma virar familia. e como em toda familia, ale de todo o amor que cercava as esbarradas foram inevitaveis, mas superaveis e hoje é dificil falar de um deles sem lembrar os outros ! Como não lembrar apresnetações de dança, ginastica, aulas praticas sem ve-los lado a lado. como pensar num Siafis sem um poster com o nome deles? Como pensar num choro sincero sem lembrar da Luma, como pensar em evitar problemas sem lembrar da Josi, como pensar em apasiguar os animos sem lembrar a Raquel, como pensar em ser responsavel sem lembrar do Uziel, como não pensar numa piscina sem lembrar do Fred., como num pensar num voou distante e num lembrar da Werika... como? A vida deles num se separa mais, mesmo com o termino da serie. esses 4 anos foram incriveis ! voaram, correram, pularam, nadaram, jogaram, esses 4 anos fizeram de tudo. eles se amaram, se respeitaram, se ofendera e se desculparam, se separaram, se juntaram, se viram, se despediram e se entrelaçaram ! suas vidas já não conseguem ser vistas separadas. alguns dessa familia ficaram pelo caminho, mas num foram esquecidos ou deixados para traz, não. foram fazer suas proprias series, seus proprios programas sem nunca, nunca deixar de nos dar a honra da participação mais do que especial.

No final eles acabam indo pra longe uns dos outros... Rachel vai pra frança, no caso da familia, werika vai pros estados unidos ! Ah e se vcs lerem bem a historia de friends poderam ver que uma outra coencidencia pode acontecer, pois no baile já houve uma cena de cinema !

A minha familia estrelinha, dedico essa postagem e a falta que vcs faram não cabe explicar aqui !
AMO TODOS VOCÊS !

6 comentários:

  1. Nossa história não terá fim...!!!
    Como disse não podemos pensar em um sem deixar de lembrar dos demais, somos assim, Amigos Inseparáveis.
    São diversos momentos de alegria e amor compartilhados.

    Cada um com um jeitinho de conquistar e uma maneira diferente de encantar. Então não se surpreenda se uns se encatarem além da conta!!! E viva o Futuro!

    Beijos...
    Estrelinha: Luma

    ResponderExcluir
  2. Emocionante... cada parte ,cada virgula,porque eh claro....nossa historia nao tera ponto final... cada um de vcs sao mais que especiais... mais que irmao...
    desejo mt vitorias pq a vitoria de vcs tbm eh minha...

    bjs
    Estrelinha: Raquel

    ResponderExcluir
  3. realmente até me emocionei quando li essa postagem, e concordo que nossa história nunca vai acabar, a amizade forjada na dificuldade perdura para sepre, e eu estarei sempre aqui esperando cada um de vc para poder ajudar, sorrir, abraçar, chorar... etc.
    origado por seram meus amigos: Josiane, Raquel, Werica, Luma, Fred.

    ResponderExcluir
  4. Nooooooooossa, amei essa postagem. Apesar de estar longe em momento algum me esqueco de vcs e tudo q passamos durante esses 4 anos, e torco q venhamos passar muito mais...
    Obrigada por tudo...
    Saudades
    Werika

    ResponderExcluir
  5. Consegui ler o psot agora, Fred!
    hauahauahauahauahauahua...

    Muito lindo! Parabéns!
    Mais lindo ainda é ver essa amizade de vocês; tão firme, tão forte, tão explícita...

    Que Deus continue abençoando cada um de vocês no caminho em que escolheram... e que a amizade perdure pra todo sempre! ^^

    Fred, tô torcendo por você, amigo!
    [e pra Luma também!]

    OOooops! =X
    rsrsrsrs

    BeeijO!

    ResponderExcluir
  6. Amei, me emocionei muito, sempre vou guardar vocês em meu coração, muito obrigado por tudo!!!
    Que tenhamos muitos outros encontros pela vida, e que possamos ser sempre muito felizes.....

    Estrelinha: Josiane

    bjus!!!

    ResponderExcluir