sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Já não consigo não pensar....

É estranho. Ficar um dia sem te ver. Mas é estranho te ver todo dia. É porque parece uma coisa simples, mas eu quero mais. Mas e você? e você?
Bons amigos nós já somos, isso é fato. E é bom saber que minha presença é agradavel. É um começo, mas um começo de tantas coisas, e eu acho mesmo que quero uma só.

Por outro lado, o passado bom se faz presente e quer ser o futuro. Eu sei tudo o que se viveu, e que foi bom. O que havia desfeito, se fez maduro e forte, e parece ser ainda melhor. Realmente organismo mais forte é o que evolui e se adapta.

E eu? Como que fico? Se eu soubesse o que quero, teria resolvido. O problema é o além, é o futuro. Apostar em quem parece atender e se deixar ser atendida, ou regressar ao que deu certo de fato, mas num despertou ainda o que está adormecido?

Vendo assim parece simples né, mas explica isso pro meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário