segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Um Novo Dia Já Nasceu !

É bom sentir os pés no chão, e saber que ainda estás aqui !

E com esse dia novo nascendo, um velho "eu" nasceu e agora é novo. O melhor de Deus ainda está por vim e junto com ele o melhor de mim ! A vontade de ser aquilo que eu amava ser, e saber que é o que Ele quer pra mim, me faz reaver forças, que sequer sabia que eu tinha. Isso tudo num pode morrer de novo, como alguns projetos esse ano ! Eu não vou mais deixar, eu num vou me abater com as quedas que virão, vou ser mais forte e no meu coração vai acender os amores como eu quero, como eu senti, como eu vivi !
Ninguem mais me tira isso ! Ninguem mais me segura!

Eu não vim até aqui, pra desistir agora!

Um comentário:

  1. Você não vai desistir! [Eu não vou deixar! haha!] =P

    Deus está com você...

    Te adoro, Fred!

    BeijãO!
    =)

    ResponderExcluir