quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Entre chocolate e erva-doce !

Parce uma escolha simples, mas não é. Ponderando-se os dois, vê-se lado positivo e negativo, em ambos. Ponderar, parece a palavra de ordem. Não quero que o chocolate venha ser a escolha só pelo prazer, que é imenso, mas sim por todas as qualidades que ele tem e se mostra capz de perdura-las. A erva doce num pode entrar apenas como tapa buraco, ou aposta de tranquilidade. Deve ser escolhida por meritos, por vontade. E nem ser deixada de lado por conta da dificuldade, não. Deve ser encarada como algo novo e ponderado... pra variar.
Olhando assim é diferente né? Vontade de ter os dois, de misturar... mas não seriam assim tão bons. O doce, ou amargo que os dois podem apresentar. A calma e tranquilidade. O prazer e conforto. Quente ou frio? Muito ou pouco? Não sei, não sei.
O problema tá nesse tal de futuro ... a se eu num pensasse tanto nele, já teria feito muita coisa, mas me arrependido mais. O negócio é o seguinte, escolhe um sem menosprezar o outro! Os dois são bons cara, mas qual é o melhor pra sua vida?!

to procurando saber, melhor eu descobrir antes que isso me desligue desse mundo, pra num enlouquecer esse meu coração !

" A minha cabeça está virada, fico louco pela madrugada. A procura de alguem um ombro pra chorar ... "

2 comentários:

  1. O texto ficou muito bom! Gostei...

    Essa fase da vida tá te inspirando, né?!
    hauahauahauahaua...

    BeijãO!

    ResponderExcluir
  2. Eh irmão... entendi tudo!!!

    o Senhor eh um exemplo para nós que estamos começando neste esporte!
    auhauhauhauhauh

    abraçao... em qualquer escolha, estarei contigo!
    abraçao!

    ResponderExcluir