sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fraco, cansado, deliludido, desesperançoso, despedaçado, traido, furioso, decepicionado, chateado, magoado ... Derrotado.

o que conta num é a historia bonita, mas sim os seus erro, mané.
pra que ser bom se a gente pode ser feliz?!

novo caminho? talvez.
qualquer coisa que e tire isso da cabeça e me faça er vontade de seguir em frente, de modo diferente.
Não vou mais ser como era, como sou..sinceramente até hoje só me levou ao inves de trazer felicidade.

não sei no que mais acreditar, sei que em mim agora num vai ser mais. Se só um porre fez com que a noite pudesse ser sem você na mente, e que o sono fosse bom, viver bebado é q eu eu não vou. Se bem que também num vai fazer diferença...

ruim é ter visto e vivido tudo, e ter sido sincero, pra sair desse modo no fim das contas... como se tivesse sido mentira. Não foi. Em nenhum momento, ao menos da minha parte. Fotos, videos, musicas. recados, depoimentos, fala, conversa, promessas...tudo verdade.

Mas hoje nem o credito nem credito eu tenho mais, minha palavra num contou e o entendimento deq os problemas, a dor de estarmos separados apareceram pq estamos separados, num caiu.

seguir em frente é só oq resta, num faço isso pq acho certo, é pq se eu pudesse seguir outro caminho eu seguria, qualquer coisa que curasse isso e me trouxesse vc de volta.

obrigado a quem se dedica a mim nesse momento mesmo num tendo nada a ver, oe mesmo se dedica sem poder. vou seguir pra onde a vida levar...tomara que ela seja boa comigo, pq eu num tenho nem norte, nem pra onde olhar...

Um comentário: