sábado, 31 de outubro de 2009

eu sinto falata da sua mordida, eu sinto falta de vc falar que me odeia, e me olhar com olhos serenos e dizer que era mentira. eu sinto falta do seu beijo, e do seu coração batendo rápido de mais. eu sinto falta da fuga do seu beijo, com medo de onde ele pode nos levar. eu sinto falta dos seus olhos me olhano apenas por olhar. eu sinto falta de sentir seus pés pequenininhos proximos de mim, e beija-los mostrando o quanto eu estou abaixo deles. eu sinto falta de te carregar nas minhas costas, e pensar qu eu faria isso o resto da minha vida,s e precisso fosse. eu sinto falta de brincar de fazer a mintira parecer verdade, e ter medo dela se tornar. eu sinto falta de brinvar e gritar: Tíngánei!

e você, não sente?
a gente pode ter isso pro infinito todo.
o infinito não pode acabar aqui. me deixa voltar pra casa, por favor.

eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário