domingo, 15 de novembro de 2009

Mes dificil esse heim!

quedas, quedas e quedas... mas duas glorias, que valem mais do que ter caido.
sinceramente eu pensei vaaaarias vezes em deixar aqui uma postagem bem mal educada, mas no fim num ia valer de nada. mas eu descobri isso ontem. 'O' Cara, lá de cima, me mostrou que ainda tem muiiiito pra mim, que é melhor eu deixar de ser amargurado como eu vinha sendo e me mostrou que se me fez assim é pra eu ser assim. ainda tem alguem que merece por ai..ela deve tá escondida, mas um dia Ele me põe cara-a-cara com ela ...Mas hoje Ele me mostrou que tem alguem que merece muito mais o meu amor: Eu! Não nasci pra mendigar amor, mas pra amar ao que me ama, e quem Ele puser na minha vida. Ele me tem confiado obras, escolheu a melhor profissão do mundo pra mim, e eu numt o falando isso pq to tocado pelo show de ontem,que alias...mudou de novo a minha vida, falo pq eu to decidido.

Enfim, formado! Valeu Cara, vez esteve comigo até quando eu num estava, nunca desistiu de mim até quando eu desisti, e me tras o tempo todo, de volta pra Você!

Agora Professor Frederico ! Segura que eu quero ver!

Agradecendo aqui ao Renan, que mais uma vez nas horas dificeis, num me deixa cair e ontem me levou ao encontro do Pai. Higor, tu é o cara nego... canta de mais, e sei que ora por mim como ninguem. Agradecimento especial pra Rosi, valeu todo o zelo e apreço e por não deixar a raiva tomar conta de mim. Bruninha, a voz da sabedoria que falou aos meus ouvidos, e os votos de confiança, isso num tem preço, valeu mesmo.

E ao Pai, que ontem me mostrou assim:
" A minha saida, um Homem Chagado me mostrou, e disse que o AMOR numa cruz Ele provou."

4 comentários:

  1. Tá, obrigada pelo comentário.
    Pode jogar a culpa toda em mim que eu aguento,
    vc deve mesmo tá sofrendo bem mais que eu. [/ironia].

    Tomara mesmo que vc seja feliz, vc merece.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Menino! Que lindo seu post! Bem natural...bem sincero... bem convincente... bem simples e verdadeiro... tipo, bem F R E D! =D
    Obrigada por me citar aí! Fiquei muito feliz em ler isso! Mais feliz ainda por ver que vc realmente chegou à conclusão e acredita que Ele tem muitas vitórias reservadas pra você...
    Conte SEMPRE comigo e continue andando... a caminhada vale a pena, pode ter certeza! ^^
    Se agarre com Deus, porque a sua vitória é certa! \o/

    Beijão!
    ")

    ResponderExcluir
  3. se cuida você.
    não, não pode.
    mas obrigada mesmo assim.

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Irmão, estou imensamente feliz!
    De fato, sempre estás em minhas orações!
    A graça da amizade que Deus suscitou em nós ultrapassa os limites do tempo e da compreensão!

    Mais feliz que eu exite alguém: Deus, que ansiosamente esperava este momento, vá com fé, vá com garra, simplesmente vá!
    Vai atras de teus objetivos, dos teus sonhos, pois aqui você possui amigos e no céu tem um Deus a te guardar!

    Abraço Irmao!

    ResponderExcluir