quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Eu decidi confiar.



É estranho. Nunca tive dificuldades em começar um texto. Mas hoje eu tive. Tanta coisa se passa na minha cabeça, que foi complicado organiza-las na minha mente. Mas a reflexão do que foi o ano passado para mim ajudou. Um ano que começou com uma decisão e acabou com um presente.

E o meu ano todo foi fruto da decisão de seguir a Ti. Ver eu voltando a ser eu. Me ver voltando a ser Teu. Foi difícil sim, mas muito possível. Tua graça me sustentou nas quedas, e teu carinho me acompanhou por todo o tempo. Até nas minhas ansiedades o Senhor deu um jeito de me guiar. Obrigado.

Refletindo sobre o que deixei pra trás, vi exatamente o que não quero. Ter deixado tudo o que deixei, me fez ver por onde andei, e onde ando hoje. E não quero voltar atrás. O meu passado que se fazer presente, mas eu tomei uma decisão. As mesmas situações se repetem, se ofertam e na minha cabeça surge o questionamento de: porque não? Porque não voltar a viver tudo aquilo, afinal são tantos perto de você vivendo. Você agora é chamado de puritano, reacionário, retrogrado. Porque não, se o mundo todo vive?

Porque eu não sou os outros, eu não sou do mundo e o que defendo e vivo engrandece meu viver e me faz mais próximo de quem me elegeu. Eu decidi viver assim. E, respeitando cada um, quem quiser viver aqui perto de mim, vai ter que ser assim. Sim, meio egoísta né? Mas eu fiz uma escolha que não deixo para trás.

Eu não sou, nem serei perfeito. Não! Mas escolhi viver pra Ele e por Ele, exatamente como me foi pedido quando o Senhor me trazia de volta. Essa decisão alimenta meu ministério, me faz feliz. Eu decidi abdicar das minhas vontades, pois elas passam. Eterno é o que vem plantado e edificado n'Ele. Resolvi abrir mão de tudo e todos que me levem pra longe da vontade d'Ele e pra perto do meu passado, perto das minhas vontades.

Não abdiquei de ser humano, pois ainda tenho sentimentos fortes, sonhos e anseios. Mas eles agora estão enraizados no querer de Deus e só irão vigorar com as coisas e pessoas que também estiverem. Essa é minha escolha e minha meta pra 2014: ser o que Ele quer e espera de mim. Nada a mais. Todo o resto vem em consequência da minha escolha. Eu escolhi esperar e depositei tudo n'ele! E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário