domingo, 12 de janeiro de 2014

Boa noite

Boa noite minha... espere ai, já não sei lhe definir... flor tu és desde o nacimento, princesa és por herança. Linda seria redundante afirmar. Como então deveria me referir a você?  Boa noite minha... minha promessa. Promessa de viver mais perto de Deus. Ser mais forte, ser mais d'Ele, ser melhor pra Ele. Boa noite minha... minha protegida, a quem guardarei sempre e em quaisquer situações. Por quem terei zelo e cuidado. Guardarei a ti como im rei guarda seus tesouros, como os soldados guardam o castelo. Boa noite minha... minha gratidão a um Deus muito lindo e benevolente a quem devo a minha vida e a quem devo lhe levar. A quem devo lealdade e fidelidade. Ao Deus que me ama tanto que me confiará você para que eu te leve ao céu.  Boa noite minha... meu... meu caminho para o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário