quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Doí demais estar te perdendo. Melhor, ter te perdido. Tá doendo de mais.  Te perder por erro meu. Mas o pior e que tem acerto esse erro. Dói de mais pensar que não terei mais esses beijos, esses abraços, teu colo. Dói de mais chorar sozinho perguntando o porque pra Deus. Por que me dizem que sou bom, mas não me amam. Que sou pra casar e me mandam pra casa de mãos vazias. Porque? Porque dói de mais? Eu to orando para não cair em tentação. Sei que os valores que estão em mim merecem prevalecer. Mas dói conviver com eles. Dói ser diferente num mundo onde todos querem que você seja normal. Dói! Dói não saber a medida, dói ouvir você dizer que não me amou e que não via como me amar. Dói. Dói lutar contra si mesmo pra não se afogar na primeira oferta de falso amor, ou buscar um amor comprado só pra parar de doer em mim, pra eu parar de pensar em você e como eu fui idiota em te perder. Como pude fazer isso comigo, perder uma mulher como você? Como pude errar de novo de um modo tão infantil? Como? Como pode eu não ter outra chance? Porque os justos, que andam certo, não tem outra chance? Porque eu não posso errar sem ser penalizado? Porque? Eu não sei pra onde vou. Não sei se viro canalha, se arrisco ser bom de novo. Dói de mais errar e não ser perdoado, não ter como se redimir. Dói de mais ser bom enquanto o mundo diz que não é pra ser assim, e quando você encontra alguém que te ajuda a ser assim, seu bom não é o suficiente. Meu Deus eu to perdido. Tô triste, to quebrado por dentro com tanta dor que vai demorar pra passar. Me ajuda Pai não quero fazer nada que não seja o Teu sonho, mas tirar de mim essa dor agora, não tenho ainda aquela base de outrora que me sustentava na dor, não tenho Senhor. Não aguento mais chorar, nem digitar chorando. Não quero mais isso. Cura isso em mim. Ou cura isso nela. Faz ela me ver. Faz ela se encontrar. Faz uma estrada pra gente se encontrar, pra gente voltar a caminhar junto. Amar não pode ser um erro Senhor, não pode. Amar não pode gerar medo Senhor. Amar não pode doer. Não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário