sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ainda sinto seu perfume

Foi só te ver em uma foto que meu coração saltou. Ver você ainda ali, numa listinha, eu já tava me acostumando. Mas quando veio aquela foto maior na minha tela, aquele teu sorriso, teu rosto que sou louco e tua boca, ah a tua boca.. que saudade do teu beijo. Foi só ver aquela foto feliz, de onde eu queria estar também, que meu coração saltou. Saltou dolorido, mas é inevitável: te perdi. Não adiantam todas as conversas me dizendo que sou o cara, que homem como eu não existe, que perde quem não quer um amor assim. Não adianta porque não é você quem diz. Queria ouvir da tua boca, que sou o teu cara, o teu tesouro. Mas já começo a pensar que realmente tem que passar. Eu ainda acredito e espero. Ainda acho que você vai me ligar e me dizer que quer que eu seja seu, que quer ser minha. Ainda penso. Não sei se devo, mas penso. Desculpa ser sincero. Desculpa gostar ainda de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário