segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Inquietude


A sombra de uma velha insegurança me ronda. Não saber o que se passa ai dentro de você me intriga. Não poder estar ao seu lado e tentar decifrar seus olhos, seus olhares e suas expressões me angustia. Queria entender, ouvir e compreender. Mas mais do que isso tudo, lhe queria perto. Até entendo a necessidade da distancia e os porquês da mesma, mas lhe queria perto do modo que ainda podemos.

Queria que você viesse pra perto, se lançasse e solta chegasse ao meu regaço. Eu aqui a lhe esperar para pagar as minhas dividas contigo e comigo, e talvez até com os Céus. Mas de longe assim não é possível.Nossos medos nos impedem, nossos obstáculos põem sombras e tudo isso torna opaca a visão.

Eu me pego pensando no que tem se passado.Sei do que quero, e com convicção não me arrependo das escolha. Mas o medo é inegável. O que tenho a lhe oferecer não parece grandioso, mas é rico e sincero. Suas opções de caminho são inúmeras o que me faz pensar: por que esse? Logo esse tão difícil, quase que impossível. Logo esse distante e provador. Logo esse, logo esse...

Mas que bom que escolheste esse . Lhe sou grato. Mesmo com tantas duvidas e incertezas, mesmo com desconfianças e medos, obrigado. Só lhe peço agora que não brinque com meu coração, ele já se enganou e sofreu de mais. Agora ele não esta mais disposto a isso. Se os juntarmos, que sejam para serem felizes. Porque de coração chagado, já basta o do meu Salvador, que sofreu para que eu não mais o precisasse.

Um comentário:

  1. Não sei nem pra que eu tô TENTANDO comentar alguma coisa aqui... não dá pra falar nada, Fred.
    Sincero, transparente...perfeito! Parabéns!

    ;*

    ResponderExcluir