sábado, 11 de setembro de 2010

As muralhas do Castelo


Em meio ao inicio de sua campanha, encontrar-se-á farpas, pedras, espinhos, muralhas e dragões. Comum, já que o que os maiores tesouros de todos os reinos, lá escondidos estão. Se queres chegar sem lutar, não és digno ser ali sequer recebido. Mas se quiser lutar por algo que valha suas forças, lute para lá habitar, pois aquele que para lá ruma com suas armas, e luta o bom combate é recebido com as merecidas honras e lá habitará e com firme certeza será feliz.

Diante de tantos tesouros, cercar-se de armadilhas e desafios não é egoísmo, é proteção contra os falsos cavalheiros, que nada mais são que usurpadores e lhes levarão aqui que tanto zelam Para tal, proteger-se é antes de tudo um dever. Assim aquele que passar por tudo e no fim arrancar das garras do dragão a chave das portas desse coração o terá feito por amor e não por ostentações de valores deturpados.

Portanto, lute e bom combate, e vista-sede sua simplicidade. Lute com todas as suas forças e não desista. Batalhe com o coração nas mãos e que sua espada seja concreta como seus sentimentos. Pois assim chegaras e habitaras,sendo recebido com as honras reservada aos dignos de reinarem no reino mais belo, o coração de uma mulher.

Um comentário:

  1. Mas gente, o que é isso aqui? Oo
    Que romântico, profundo... que lindo!
    Tá inspirado, heim amiguinho! hehehehe...
    Lindo mesmo...
    Parabéns!!!

    Beeijo!
    ")

    ResponderExcluir