segunda-feira, 28 de junho de 2010

Se você vier


E quem vai me querer assim? Em frangalhos, quebrado e despedaçado. Se a tristeza precisava de alguém para andar, escolheu a mim. O porque eu não sei. E hoje eu percebi que até a solidão precisa de companhia. Sim ela parou ao meu lado e me interpela com fatos e decisões que nos levaram a esse flerte.

Se você vier, que venha por amor. Altruismo e benevolência. Se me amar ame pelo que vê agora, pois não sei se serei tão bom quanto fui antes. Se vier, apure seu dom de cura. Eu precisarei dele. Se vier, traga seu beijo apaixonado e nele o amor que eu perdi. Se me beijares, beije-me como se não houvesse mais ninguém ali e me traga a paz de onde você vem.

Se vier, se trouxer, se beijar e se amar eu serei eu de novo. Por você e pelo que você fará, eu serei. Se eu for eu de novo, serei feliz e você também. Se eu voltar, trarei o amor que guardei para você. Aquela que me traria a tona para respirar e faria de mim o meu melhor. Aquela que me veria nela e ela em mim. Aquela que me amou quando eu era pior e hoje merecerá o melhor do meu amor.

2 comentários:

  1. Mas, que coisa linda, heim! *-*
    Encantador, menino! Parabéns! ^^

    Como sempre, eu adorei ler!
    (depois eu falo e vc não acredita, né? "Tá bom...dessa vez tá desculpado, mas que isso nunca mais se repita, heim!") hehehehe...

    Arrasou de novo! \õ/

    Beijocas!
    ")

    ResponderExcluir
  2. M A R A V I L H O S O S os seus textos, parabéns!
    ps: adoraria lhe seguir, mas está ocorrendo um probleminha com o meu blog - eu sem querer tinha criado um outro blog com a mesma conta, quando percebi que fiz isso excluí esse que fiz por engano, porém toda vez que vou seguir algum outro blog, sempre segue com esse que já excluí. Já tentei de tudo mas não sei o que está acontecendo.. Então continuarei tentando normalizar e aí te sigo, porque do que adianta eu lhe seguir por um blog que já nem existe? rs
    beijo, e parabéns novamente.

    ResponderExcluir