quarta-feira, 16 de junho de 2010

Até saber ....


Em que você acredita? Providência ou coencidencia? Sorte ou destino? Acaso ou na conspiração do universo? Porque então será que ainda não nos encontramos? Porque será que meu caminho ainda não cruzou o seu, e nossos olhos ainda não se acharam e tiveram assim a cumplicidade necessária para saber das respostas? Porque?

Acredita nas palavras? Na força do que eu tenho pra te dizer? Até onde vai a força das suas? Até onde eu posso acreditar não vendo, não tendo e não sabendo? Até onde eu posso ir seguindo num caminho onde eu não sei se deveria, sei que não podia mas que sei ainda sim que quero estar caminhando... até onde?

Até quando segurar, pensar, murmurar e refletir tudo o que se passa sem ter conclusões que me levem a leveza de espírito tão quista pelo meu coração? Até quando esperar pra te falar o que sinto, te ter em beijos e acabar em teus braços? Até quando... ?

Até quando, até onde e como ... como eu vou fazer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário