quinta-feira, 6 de maio de 2010

Talvez, se você intendesse ...

o que está acontecendo, poderia me explicar ...

Devo começar a olhar mais, pensar mais e até falar mais. Deveria esquecer mais do que me chateiam, lembrar mais de quem me faz sorrir, estagnar os problemas evoluir as soluções.
Não faço ideia desse porque. Não sei o que vi, não sei o que ouvi, sei que queria muito pensar, zelar, guardar, proteger e ter. Mas não posso. Por motivos que outrora já ocorridos numa galáxia não muito distante... será que o desfecho será o mesmo? se for não vou falhar! Queria teu regaço, teu abraço, uma luz pra me guiar e m tirar do cansaço! Mas sou eu aqui com o tempo, o vento e as teclas nobres que me deixam desabafar num texto exdruxúlo, mas verdadeiro. O que será que o destino tratou contigo para amanha? Como será que ele vai me ludibriar? Paciência, parcimonia, harmonia ... é isso que Ele quer pra mim pra enfim eu ter o que quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário