domingo, 16 de maio de 2010

Carta à Paixão


É incrivel como você me faz sentir bem. Seu sorriso é contagiante, sua alegria uma chance e seu espirito um alento. Ver que não sou o uncio a ter esperanças, sonhos e convicções ditas caretas, ver vontades e desejos semelhantes, buscar o mesmo lugar trilhando o mesmo caminho. Sonhos, objetivos, desejos em comum fotalecem algo que de tão sincero e repentino assustou, não por medo mas sim pela grata surpresa. Um abraço forte e sincero, acolhedor e quente(mesmo com a temperatura do corpo diminuindo) que de tão bom traz a vontade de aproximar os labios de tua fronte e de não lhe soltar mais. Ver em ti mais esperança, mais vigor, mais felicidade, mais alegria me dá um vontade incabada de ficar ao teu lado sem sair, mesmo tendo que ir pois mesmo na tua porta não nos dá vontade de entrar.

Um anjo que me leva por caminhos bons me trouxe de novo aos seus. Eu já não imaginava e havia desistido de procurar. Conselho sabio de irmã que me disse para ser encontrado.Me achaste. Sei que não para isso, talvez nem passe pela sua cabeça ou coração, mas me mostraste uma luz que quero seguir.Não posso me culpar por ter felicidade em ter por perto alguem tão diferente, especial e nobre. Sentir o que estou sentindo é inevitavel, pois o que você é ,desperta isso nos que tem um coração!

Minha alegria de agora é culpa sua! Obrigado Anjo!

2 comentários:

  1. Eita nóis, heim! Ô coisa boa...
    rsrsrsrs...
    Tô muito feliz em te ver assim, Fred!
    Lindo texto, lindo momento, lindo sentimento...

    Torcendo aqui... hehehehe =P

    Beijinho!
    =)

    ResponderExcluir