sábado, 24 de abril de 2010

Um cuidado singular


Pois essa é a primeira vez que o azar me dá sorte. Te dizer o quão voc tem sido especial num cabe aqui. Me apoiar quando preciso, me defender quando eu sequer estou presente e o carinho e apreço com que falas de mim, são só os primeiros passos que lhe levaram a um caminho cativo em meu coração. Sendo diferente dos demais, fez-se notar pela simplicidade e singularidade de um ser com uma alma temente a Deus e que faz Dele seu guia. De fato és protegida por Ele. Alguém que olha com olhos da alma e assim pode ver a alma alheia. Um bem querer que quer até os erros e defeitos.

Parece que o mundo conspira com si, parece que num é vista e nem quista, mas agora pode perceber que tudo foi fogo formando e purificando-te ouro, e fazendo-te jóia. Uma beleza flagrante de semblante e espírito, que não deixa com que o ego tome conta disso tudo pra si. Alguém que faz do futuro seu amigo, do presente uma dádiva e do passado um tutor. Ganhaste minha admiração e um passe livre para o coração. Usa a reciprocidade com destreza maestral, como quem pudesse prever e anteceder pensamentos, atitudes e palavras.

Meu desejo e te proteger de tudo, e que o tempo corra, salte, voe! Preocupar-me contigo e seus anseios me faz sentir bem. Aconselhar-te, ouvir-te, entender-te é o mínimo pra retribuir tamanho zelo. É bom te ver crescer, evoluir, e se preparar pra ser aquilo que nasceste para ser: Líder! Tudo muito novo dá medo. Mas um receio que vem pra ponderar as atitudes e fazer com que tudo caminhe sobre a trilha correta para que o tempo seja amigo, o destino aliado e afastar aquilo que não seja.

Especial é a palavra que define você em mim.

3 comentários:

  1. Gente, mas o que é isso meu amigo!?
    ;D
    ADOREI

    Morro de saudades!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. passando pra da um parabéns pelo seu texto....
    olha são poucas as pessoas que sabem cultivar um amor desses....
    xero!

    ResponderExcluir
  3. e precisa de comentário?!

    =D

    agradecida é pouco!

    S2

    ResponderExcluir