sábado, 3 de abril de 2010

Obrigado!



Obrigado por me caracterizar como carinhoso, ao invés de meloso, atencioso e não controlador, romântico e não grudento, simpático e não incoveniente. Obrigado por achar que minha presença melhora algo perto de você, por me olhar nos olhos com sinceridade, por me deixar ser eu perto de você sem eu ter que fingir, agir diferente daquilo que eu sou! Obrigado por admirar coisas tão simples e se preocupar comigo quando na verdade deveria estar pesando só em você! Obrigado por tanta doçura e serenidade quando me olhas ! Obrigado por lembrar de mim em qualquer lugar, mesmo que seja só por passagem no teu pensamento. Obrigado por me deixar trilhar um caminho e ter a confiança de que eu saberei o que fazer se os ventos mudarem, mas que nada mais me tira de perto de vc. Obrigado por me inspirar, por me dar sorte, por torcer e orar por mim. Obrigado por enchergar em mim qualidades e talentos que nem eu acreditava. Obrigado por ver que o que eu mais quero e te fazer feliz. Obrigado por me deixar tentar, por querer ser e mais... por me fazer feliz.

Obrigado por fazer tudo isso por mim e ainda agradecer por eu estar do seu lado, quando na verdade... a honra é toda minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário