quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carta Pedido


Sei que eu to em falta contigo Deus, e que não nos vemos faz tempo, mas hoje eu venho (logo depois de te agradecer pelo dom da minha vida, pela minha família, amigos e pelo meu emprego) te fazer um pedido.

Depois de alguns relacionamentos e de muita edificação e aprendizagem, eu hoje to aqui esperando vosso tempo de cura e de crescimento.E tenho certeza que reservas algo bom pra mim, mais até do que tenho merecido, pois Tu és piedoso e bondoso e me ama mesmo eu estando aqui assim ! E saiba que eu te amo de mais !

Venho abusar do meu direito de filho e te pedir um pouco mais. Quero que aquela que tu me enviaras seja tal qual descreverei abaixo, se for claro de Vossa vontade.

Que minha mulher seja inteligente, simples e humilde. Que queira ter uma carreira brilhante e ame seu trabalho, mas que queira ver nosso filho crescer e queira antes de tudo educa-lo e forma-lo em tua retidão, Pai. Que quando eu chegar em casa me receba com um sorriso, e quando for sair me dê um beijo apaixonado, mesmo nas bodas de prata. Que eu a acorde sutilmente de manha com o café pronto e veja em seu lindo rosto o quão feliz ela está. Que veja filmes de criança comigo, e que possamos rir feito elas. Que seu bom humor contagie até os amargos, e quando ela estiver triste, procure meus braços pra se acolher e meus ouvidos pra desabafar. Que em nossas discussões o amor mutuo esteja prevaleça e que guie até a solução. Que eu peça desculpas por todas as vezes que errar e que o coração dela esteja aberto a perdoar. Que tenha cabelos bonitos, uma voz doce e musical e que goste de musica. Que seus olhos me digam ao encontrar os meus, tudo o que se passa na sua alma e que sua boca ao me beijar me faça esquecer que vivo, mas me faça ver que sou parte da dela e que esta vida é uma para os dois. Que em quatro paredes não haja não e que sejamos feitos um pro outro! Que tenha pés lindos, pois passarei grande parte dos meus dias aos dela. Que tenha o melhor perfume do mundo para que quando for preciso eu o sinta a todo lugar. Que suas mãos sejam magicas e capazes de aliviar tudo com um toque. Que quando seus olhos se encherem de agua, meus ombros não fiquem secos. Que sua baixa estatura não esconda a grande mulher que ela é !Que ela me faça ser saudável e queira cuidar da nossa saúde e do nosso corpo que é templo seu, Senhor. Que sejamos jovens no espírito, mesmo fazendo programas de velhos.Que nossas famílias sejam uma a partir do momento de nossa união, que minha mãe seja a mãe dela e a dela seja minha. Que ela me ame a ponto de amar os meus defeitos, de saber me fazer amolecer quando eu endurecer, me fazer ser calmo quando eu for ríspido, que seu abraço dome o meu corpo e me faça acalmar.Que sua doçura, serenidade e discrição sejam o que lhe faz aparecer, e que nos olhem com olhos de amor, pois é isso o que haverá.

Que eu seja dela, que ela seja minha e que sejamos seus, Senhor. Obrigado por me ouvir. Eu Te amo !
Amém.

6 comentários:

  1. Fred, para, pelo amor de Deus!
    O que é esse post?! Gente, tá lindo! A foto também tá linda, muito própria! Parabéns!

    Suas palavras estão comoventes e muito sinceras, que eu sei!
    Se Deus quiser vc vai topar com "ela" não vai demorar...você merece! Com certeza tem alguém muito especial já reservada para você.E ela serão tão doce quanto as suas palavras...pode acreditar! ^^

    Custou, mas eu consegui comentar, viu?!
    hehehehehehe...

    BeijãO!
    =)

    ResponderExcluir
  2. "Põe as tuas delícias no Senhor e Ele saciará os desejos do seu coração!"

    Deus te conhece e tem cuidado de você...de TODOS os aspectos de sua vida!

    Abração Mohammed!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, fala sério...o que eu queri escrever aí? O certo é "E ela SERÁ..."
    huahauhauahua...

    Foi mal!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Já disse...se vc descobrir me conta
    hahahaha
    brincadeirinha!
    mas de repente... se vc for perfeito pra ela... ela pode ser perfeita pra vc...e ambos com seus inúmeros defeitos, q todo mundo tem né?!

    Beijooo Fred!!

    ResponderExcluir
  5. =O

    Meu irmão...
    O que te faz correr as mãos pelo teclado, numa bela quinta-feira para adorar meus olhos com essa intensidade de sentimento?
    Está magnífico!

    A perfeição parece tão longe e ao mesmo tempo tão perto...

    ResponderExcluir
  6. Ahhh mas que lindo este texto viio Frederico,que voce possa se inspirar sempre,para nos encher de alegria com as leituras!

    ResponderExcluir