quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Em quanto isso, no lustre do castelo ...

Jé teve um dejavú? Sabe aquela sensação de que já viu este filme? então ! Ruim é ter um dejavú de uma situação ruim ! O bom e que é só usar a inteligencia e evitar !

Mas enquanto isso, no lustre do castelo um plano se arma, e a defesa tá preparada ! Num é pq Cristou sofreu que eu vou ter que sofrer, num é pq a defesa do meu time é um terror que as minhas serão também ! Já to vacinado!


To indo pra onde haja sol, porque o meu coração é o meu lar ! Tem um lugar guardado, mas num tem ainda quem mereça ocupar ! Quem quer vir??

Um olhar de uma foto me despertou algo que nem eu esperava. Era como se olhasse para mim, e me chamasse. Mas eu nem acho que você olhe pra mim. Se olha, num me vê! Agora eu num sei o que faço. Odeio o que é platônico. Eu num sei eu num sou bunito, eu não sou prncipe, não tenho um cavalo branco e sequer sei montar.


Agora eu só sei que eu num devo acreditar em confeiteiras, e que devo aprender hequitação !

2 comentários:

  1. Hauahuahauaahua... diante da nossa conversa de ontem: ADOREI O TEXTO! Cara, tá até divertido, Fred! Só você! ^^

    "Enquanto isso, no lustre do castelo..." huahuahauauahau...eu amooo castelo rá tim bum até hoje, gente! rsrsrs

    Calma, Mocinho... enquanto espera, vai aprendendo a montar...rsrs

    beijO, Fred!
    =*

    ResponderExcluir
  2. " To indo pra onde haja sol, porque o meu coração é o meu lar ! "

    é isso aí fred , o coração guia mais perfeitamente que a razão muitas vezes !

    adorei o post =)

    beeijo :*

    ResponderExcluir