domingo, 6 de fevereiro de 2011

E Se ...


E se eu agora entrasse num coma profundo, quanto tempo você me esperaria pra me ver abrir os olhos e ainda sentir tudo o que sente hoje... quanto tempo? Eu hoje saberia tudo o que eu preciso saber sobre você, sobre nos?
E se meu caminho nao te levasse a você, segurias ate mais a frente para entrar no meu caminho e me mostrar por onde caminhar? E se fosse preciso me esperar voltar ate o ponto onde nossos caminhos se cruzaram, por quanto tempo você esperaria e confiaria que eu consigueria cehgar? E se eu nao conseguisse me desvenciliar do meu caminho, ate onde voce esperaria e confiaria que um dia eu conseguiria?
E se eu tivesse medo de seguir em frente, ate quando seguraria minha mao e me levaria acreditando que eu posso? E se eu me perdesse pelo futuro, me traria de volta para eu ser o melhor de mim? E se você estivesse longe, ainda sim voltaria so pra me mostrar o que fazer para ser tudo oque posso ser?

E se... E se?
Você saberia me responder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário