domingo, 10 de outubro de 2010

Oração e Sonho.


A vida é um mistério! Todos devem levantar-se sozinhos. Eu ouço você chamar meu nome e me sinto em casa. Quando você chama meu nome é igual uma pequena oração. Eu ajoelho, eu quero te levar lá. Como uma pequena oração, eu te levarei lá. Eu ouço sua voz, é igual de um anjo suspirando. Eu não tenho escolha, eu ouço sua voz.Parece que estou voando. Eu fecho meus olhos, Ó Deus eu acho que eu estou caindo pra fora do céu, eu fecho meus olhos, paraíso me ajude! E você vem!Parece uma criança! Você sussurra suavemente para mim. Você está no controle, mas parece apenas uma criança. Parece um sonho, sem fim e sem começo. Você está aqui comigo, isso parece um sonho!
Apenas como uma orção, sua voz pode me levar lá. Apenas como uma reflexão para mim, você é um mistério. Apenas como um sonho. Apenas como uma oração, sem escolha. Apenas sua voz pode me levar lá. Você parece um sonho para mim!

Um comentário: