sexta-feira, 22 de março de 2013

Não sei.. sei lá...



"Sei lá. Tem dias que a gente olha pra si e se pergunta se é mesmo isso aí, que a gente achou que ia ser quando a gente crescer. E nossa história de repente ficou alguma coisa que alguém inventou.
A gente não se reconhece ali no oposto de um déjà vu. Tem tanta coisa que a gente não diz e se pergunta se anda feliz com o rumo que a vida tomou, no trabalho e no amor, se a gente é dono do próprio nariz ou o espelho é que se transformou." Lulu Santos.

É exatamente assim que me senti o dia todo. Vulnerável, triste e preocupado. Mas são os ônus das decisões que temos que tomar. Foi preciso mesmo com os pesares me arrancar de onde gosto de estar, mas de onde me machucava e me deixou doente. Amo estar ali, mas não posso mais. 
E agora surgem as preocupações. Com todas as responsabilidades e dependências que me são delegadas. O medo é iminente. Mas a confiança renasce numa simples frase de uma amiga: "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor o seu Deus, estará com você por onde você andar."  Depois desta minha esperança foi despertada. Fui acometido de uma lembrança recente, onde eu simplesmente entregava e orava. E Deus agiu. Em todas as coisas. E nesta não seria diferente. Confiante em Ti, Senhor aqui eu espero. Pelos teus planos, pelos teus sonhos. A Tua providência há de prevalecer e de me acompanhar! Em ti Senhor, entrego mais uma vez tudo o que é meu e recebo tudo o que é Teu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário