quarta-feira, 14 de julho de 2010

Horizonte distante



Quandoo seus pés se cançam de amdar e suas costas já não aguentam o fardo que carrega e desistir parece a melhor solução, acredite. Sim, acreditar. As feridas dos seus pés fazem sua cabeça se reclinar e o suor nos teus olhos lhe turvam a visão. Acredite! As costas doem o tei peito queima e o ar que vc puxa não lhe é suficiente, acredite. Quando a dor lhe dobrar os joelhos e tuas pernas não responderem, acredite. O teu cerebro quer lhe fazer apagar pois nada disso é mais suportael, acredite.

Sim você ira cançar, ira ponderar desistir, ira andar por caminhos longos e secos, e lhe será posto um peso para carregar. Serão longas e aridas milhas, serão noites frias e dias quentes. Ru serás desafiado e injuriado. Mas enfim acredite.

Assim que não suportar mais, abra os olhos e levante teus olhos ao horizonte. O sol estara a se por nesse laranja lindo e tua alma rejuvenecerá. O dia que vai leva com ele aquilo que não é mais seu. O sol ao encontrar a linha, faz sua alma encontrar aquele que lhe segurou, curou e carregou até aqui. No encontro da tenue linha, põem-se seus problemas e nascem com brilho suas vitorias.
E a beleza rara encontrada em tal mosaico de cores é a mistura diluida de suas dores e aflições.

Acredite no horizonte. Acredite no que Ele acreditou pra você !

2 comentários:

  1. Que perfeição.
    Muito lindo tudo isso.

    Acreditarei, daqui em diante.

    ^^

    ResponderExcluir
  2. não é surpresa que seus posts são maravilhosos, mas ainda assim me surpreendo. rs..

    ResponderExcluir