domingo, 26 de setembro de 2010

Humanismo


Quando a solidão doeu em mim, quando meu passado não passou por mim, quando eu não soube compreender a vida, Tu vieste compreender por mim.Quando os meus olhos não podiam ver, tua mão segura me ajudou a andar. Quando eu não tinha mais amor no peito, teu amor me ajudou a amar.

Quando o meu sonho vi desmoronar, me trouxeste outros pra recomeçar. Quando me esqueci que era alguém na vida teu amor veio me relembrar que Deus me ama, que não estou só, que Deus cuida de mim quando fala pela tua voz que me diz: Coragem !

quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Entre as coisas mais lindas que eu conheci, eu só reconheci suas cores belas quando eu te vi.Entre as coisas bem-vindas que já recebi, eu reconheci minhas cores nela então eu me vi.

E as coisas lindas são mais lindas quando você está, onde você está e hoje você está nas coisas tão mais lindas.Porque você está, onde você está, hoje você está nas coisas tão mais lindas.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Encontrar alguém


Da esquina eu vi o brilho dos teu olhos e tua vontade de morrer de rir. Teus cabelos tentaram esconder, mas vi tua boca feliz. Tua alma leve como as fadas que bailavam no teu peito, a tua pele clara como a paz que existe em todo sonho bom.
Quis matar os seus desejos, ver a cor dos teus segredos e contar pra todo mundo do beijo que eu nunca esqueci.


Encontrar alguém, que me dê amor!

domingo, 19 de setembro de 2010

Decisão


Eu tô de malas prontas pra seguir o meu Senhor
Eu vou ao fim do mundo se preciso for
Eu sou capaz de tudo pra seguí-Lo e amá-Lo
Porque Ele é meu céu, minha paz, Ele é meu tudo,

Minha alegria de viver!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Inquietude


A sombra de uma velha insegurança me ronda. Não saber o que se passa ai dentro de você me intriga. Não poder estar ao seu lado e tentar decifrar seus olhos, seus olhares e suas expressões me angustia. Queria entender, ouvir e compreender. Mas mais do que isso tudo, lhe queria perto. Até entendo a necessidade da distancia e os porquês da mesma, mas lhe queria perto do modo que ainda podemos.

Queria que você viesse pra perto, se lançasse e solta chegasse ao meu regaço. Eu aqui a lhe esperar para pagar as minhas dividas contigo e comigo, e talvez até com os Céus. Mas de longe assim não é possível.Nossos medos nos impedem, nossos obstáculos põem sombras e tudo isso torna opaca a visão.

Eu me pego pensando no que tem se passado.Sei do que quero, e com convicção não me arrependo das escolha. Mas o medo é inegável. O que tenho a lhe oferecer não parece grandioso, mas é rico e sincero. Suas opções de caminho são inúmeras o que me faz pensar: por que esse? Logo esse tão difícil, quase que impossível. Logo esse distante e provador. Logo esse, logo esse...

Mas que bom que escolheste esse . Lhe sou grato. Mesmo com tantas duvidas e incertezas, mesmo com desconfianças e medos, obrigado. Só lhe peço agora que não brinque com meu coração, ele já se enganou e sofreu de mais. Agora ele não esta mais disposto a isso. Se os juntarmos, que sejam para serem felizes. Porque de coração chagado, já basta o do meu Salvador, que sofreu para que eu não mais o precisasse.

sábado, 11 de setembro de 2010

As muralhas do Castelo


Em meio ao inicio de sua campanha, encontrar-se-á farpas, pedras, espinhos, muralhas e dragões. Comum, já que o que os maiores tesouros de todos os reinos, lá escondidos estão. Se queres chegar sem lutar, não és digno ser ali sequer recebido. Mas se quiser lutar por algo que valha suas forças, lute para lá habitar, pois aquele que para lá ruma com suas armas, e luta o bom combate é recebido com as merecidas honras e lá habitará e com firme certeza será feliz.

Diante de tantos tesouros, cercar-se de armadilhas e desafios não é egoísmo, é proteção contra os falsos cavalheiros, que nada mais são que usurpadores e lhes levarão aqui que tanto zelam Para tal, proteger-se é antes de tudo um dever. Assim aquele que passar por tudo e no fim arrancar das garras do dragão a chave das portas desse coração o terá feito por amor e não por ostentações de valores deturpados.

Portanto, lute e bom combate, e vista-sede sua simplicidade. Lute com todas as suas forças e não desista. Batalhe com o coração nas mãos e que sua espada seja concreta como seus sentimentos. Pois assim chegaras e habitaras,sendo recebido com as honras reservada aos dignos de reinarem no reino mais belo, o coração de uma mulher.