segunda-feira, 28 de junho de 2010

Se você vier


E quem vai me querer assim? Em frangalhos, quebrado e despedaçado. Se a tristeza precisava de alguém para andar, escolheu a mim. O porque eu não sei. E hoje eu percebi que até a solidão precisa de companhia. Sim ela parou ao meu lado e me interpela com fatos e decisões que nos levaram a esse flerte.

Se você vier, que venha por amor. Altruismo e benevolência. Se me amar ame pelo que vê agora, pois não sei se serei tão bom quanto fui antes. Se vier, apure seu dom de cura. Eu precisarei dele. Se vier, traga seu beijo apaixonado e nele o amor que eu perdi. Se me beijares, beije-me como se não houvesse mais ninguém ali e me traga a paz de onde você vem.

Se vier, se trouxer, se beijar e se amar eu serei eu de novo. Por você e pelo que você fará, eu serei. Se eu for eu de novo, serei feliz e você também. Se eu voltar, trarei o amor que guardei para você. Aquela que me traria a tona para respirar e faria de mim o meu melhor. Aquela que me veria nela e ela em mim. Aquela que me amou quando eu era pior e hoje merecerá o melhor do meu amor.

domingo, 20 de junho de 2010

Rosas


Se as rosas não falam, o que você tem a dizer? Elas demonstrariam por você? E se elas falassem, o que gostaria de ouvir, ou que elas dissessem por você?

A essência da rosa é a beleza. Até o seu perfume foi feito para que ela seja ainda mais bela. Na diversidade de cores, tamanhos e formatos a beleza lhe salta aos olhos esteja como estiver. A rosa é bela porque assim foi feita para ser. Há quem queira imitar sua beleza, seu cheiro e seu charme... mas hora nenhuma serão rosa. Imitações mesmo que requintadas não conseguem ter o que a rosa tem, pois não foram feitas para isso, foram idealizadas para copiar e não para ser. Ser bela.

Ser rosa é suportar chuva e vento, sol e calor e mesmo assim ainda ser bela. E ser podada, moldada e cuidada e saber que mesmo que lhe corte, é para que assim você seja bela. É então saber que cada corte que o jardineiro lhe dá é por amor.Cada corte é pra te por no caminho de crescer bela. Cada corte é o endireitar daquilo que foi feito pra ser belo.

Então sendo bela ela é dada como sinal de amor. Seja em botão fechado ou mesmo com as pétalas lindas abertas ela é sim linda para todos que a vêem. E sendo bela é dada como sinal de que seu martírio acabou e que lhe foram ouvidos os pedidos, lá no alto. E sendo bela e lhe dada como bênção, como talismã de guarda e abençoado. E sendo bela, lhe embeleza porque para isso ela foi feita e sonhada, sendo bela ela lhe mostra o quão belo é o amor.

Seja rosa menina, esqueça os espinhos.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Até saber ....


Em que você acredita? Providência ou coencidencia? Sorte ou destino? Acaso ou na conspiração do universo? Porque então será que ainda não nos encontramos? Porque será que meu caminho ainda não cruzou o seu, e nossos olhos ainda não se acharam e tiveram assim a cumplicidade necessária para saber das respostas? Porque?

Acredita nas palavras? Na força do que eu tenho pra te dizer? Até onde vai a força das suas? Até onde eu posso acreditar não vendo, não tendo e não sabendo? Até onde eu posso ir seguindo num caminho onde eu não sei se deveria, sei que não podia mas que sei ainda sim que quero estar caminhando... até onde?

Até quando segurar, pensar, murmurar e refletir tudo o que se passa sem ter conclusões que me levem a leveza de espírito tão quista pelo meu coração? Até quando esperar pra te falar o que sinto, te ter em beijos e acabar em teus braços? Até quando... ?

Até quando, até onde e como ... como eu vou fazer ?

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Me traga as respostas !


Num emaranhado de perdas, ganhos e historias desconexas, eu ainda penso em você. Não sei se deveria, não sei se poderia mas eu penso. Eu queria te ver, te ter, conhecer até os seu mais sigilososo segredos, mas eu ainda num sei de posso, se devo ou se vou. Não saber nada disso, não saber até onde posso ir e ao mesmo tempo saber e ver que não é muito longe, me trazem angustias insustentáveis. Eu queria sair de mim, e ir pra ti. Eu queria fugir daqui e te levar! Eu queria entender o que sinto e ver o que você sente! Eu queria a paz do teu sorriso, a beleza dos teus olhos, a doçura da tua voz e a paixão das suas curvas ! Eu queria talvez ser outra pessoa, que pudesse te amar e que você amasse! Que te pudesse ter e sentir como eu o faria.

Eu queria que fosse verdadeiro e concreto. Eu queria que o amanha fosse hoje e você me trouxesse as respostas certas ! Eu queria saber o que fazer pra parar esse aperto no peito e esse medo que me assombra. Eu queria saber !

domingo, 13 de junho de 2010

Eu lhe mandarei flores ...




Se esse sentimento vai crescendo em mim
Mas tenho que encarar essa decisão

É pra você
Que eu mandarei flores todas as manhãs viu
É você
Que faz meu coração bater a mais de mil
Já não sei
O que mais eu faço pra te conquistar
Se liga vem depressa aqui é o seu lugar
Nesse coração que só quer te amar...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Como identificar um verdadeiro diamante?


Tão parecidos. Praticamente iguais quando vistos a olho nu. Como saber quem é diamante , quem é zirconio? O mundo anda cheio de imitações, de aparências, mas o diamante está mais ao fundo ! Como olhar e saber qual é qual? Como saber se está investindo seu precioso tesouro em algo falso? Seria perda de tempo e de valores. O segredo? Olhe além !

Os zirconios que vamos encontrar pela vida são bem parecidos, alguns até mais bonitos do que um diamante. Mas neles não há valor!A ilusão de se ter algo grandioso e perfeito nas mãos acabará quando olhar além e não vir nada mais. Além de uma forma, não haverá valor, brilho e a força de um diamante que não se parte diante as pancadas, não deixa de brilhar, mesmo que tentem o embaçar, e mesmo que desvalorizem-o ele ainda sim será de valor inestimável.

Os Diamantes não! Pode testa-lo sob fogo, golpes, o que for! Ele não se partirá! O que há na estrutura dele, que foi desde o início planejada pelo Criador, não permite que ele ceda a quaisquer provações. Nele há valor pois além de tudo ele sabe valorizar quem está com ele. O diamante não trás as atenções pra si mas valozira quem o tem. Faz engrandecer, embeleza e trás para tal felizardo a grandeza singular de uma pedra tão rara !

Pois diante disso, saibamos escolher e ver além! Não tragamos para nós zirconios, mas sim diamantes ! Caso vejas um diamante que não lhe parece belo, olhe além e o veja lapidado! Zirconios há aos montes e é fácil te-los e encontra-los, mas diamantes são raros. Se você o tem, prese por ele, e o trate como jóia e não como zirconio. Há quem luta e sonha para encontra-lo e talvez mereça tanto quanto. Presemos pelas jóias que temos nas mãos !

domingo, 6 de junho de 2010

Aaaaaaaaaah se eu tivesse um canudinho ...


Se eu tivesse um canudinho
Eu chupava você
Pra dentro do meu mundinho
Pra comigo viver
Pra comigo viver

Se eu tivesse um canudinho
Eu me enchia de você
E acabava com o vazio
O vazio de viver

Se eu pudesse te liquefazer
Eu te bebia até ficar de porre
Você me embebeda
Você me enlouquece
Ai meu Deus como é que você pode ?

quarta-feira, 2 de junho de 2010

A musica define bem...


Vê se larga de besteira
Tô aqui dando bobeira
Querendo te amar

E já faz tempo que eu te quero
Há tanto tempo que eu te espero
Vê se para pra pensar

Tô com saudade do teu cheiro
E desse seu cabelo preto
Se espalhando sobre mim

Sua boca pedindo beijo
E aumentando meu desejo
Não demora, vem pra mim

Quando você chegar
Vai se perder no meu olhar

Eu sei de tudo que se passa nessa sua vida Eu sei que assim como eu você não está feliz Eu sei que às vezes pensa em mim quando está sozinha E isso prova que esse amor tá criando raiz


Em todo caso perde o medo de curtir essa paixão
E entra pela porta da frente do meu coração


cada cor,cada oportunidade...

terça-feira, 1 de junho de 2010

O valor da relação...


Quem confunde atenção com domínio além de estar errado nunca conhecerá um cuidado de verdade. Achar que o tem nas mãos e que o mundo gira ao seu redor por alguém lhe dedicar até os segundos, é pensar pequeno de mais de um cuidado tão precioso.
Achar que é só tu que despertas isso, é utópico! Há quem luta e retribui com a mesma moeda tal carinho. Dê graças se ganhar algo assim, não pense que é maior que esse sentimento e que ele perdurará por pura e simples comodidade. Não! Ele deve ser retribuído, cortejado e presenteado de forma tão singular quanto é dado.

A reciprocidade é quem faz nascer e prosperar a decisão que se almeja.