segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nos sabemos, meu anjo.


Eu sei que é amor e sinto pra valer
Mas por você eu dou a cara pra bater
Se eu te peço um beijo, mata o meu desejo
E tira o meu sufoco com o seu prazer

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Corações


Meu coração tá batendo de amor e cansaço, saudade do abraço, do morno regaço onde eu deixei um pedaço de mim, um pedaço de mim! Meu coração parecendo um lobo rubro aço, ficou mudo no abraço, é de veludo o laço com que eu atei um pedaço de você, um pedaço de você!Meu coração parecendo um troço, um erro crasso. Tipo "lost in the space", não entende o estilhaço que é só, eu sei um balaço de amor, um balaço de amor!

Com você eu vou mais longe que os cristos, que as crenças.Que o bonde de valença, com você eu vou mais longe!Com você eu vou mais longe que a ilha de mallorca onde a porca torce o rabo e o diabo nos esconde.

Meu coração é o seu, seu coração é o meu !





quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

I run into your arms


This world keeps spinning faster
Into a new disaster so I run to you
I run to you baby
And when it all starts coming undone
Baby you're the only one I run to
I run to you

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Saudades ...


Hoje pensei tanto em nós dois
Que não podia deixar pra depois
E eu vim aqui só pra dizer:
- Que eu sou louco por Você

Eu aprendi sem a gramática
Que saudade não tem tradução.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

E Se ...


E se eu agora entrasse num coma profundo, quanto tempo você me esperaria pra me ver abrir os olhos e ainda sentir tudo o que sente hoje... quanto tempo? Eu hoje saberia tudo o que eu preciso saber sobre você, sobre nos?
E se meu caminho nao te levasse a você, segurias ate mais a frente para entrar no meu caminho e me mostrar por onde caminhar? E se fosse preciso me esperar voltar ate o ponto onde nossos caminhos se cruzaram, por quanto tempo você esperaria e confiaria que eu consigueria cehgar? E se eu nao conseguisse me desvenciliar do meu caminho, ate onde voce esperaria e confiaria que um dia eu conseguiria?
E se eu tivesse medo de seguir em frente, ate quando seguraria minha mao e me levaria acreditando que eu posso? E se eu me perdesse pelo futuro, me traria de volta para eu ser o melhor de mim? E se você estivesse longe, ainda sim voltaria so pra me mostrar o que fazer para ser tudo oque posso ser?

E se... E se?
Você saberia me responder?

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Me olhe nos olhos !


Você de uns dia pra cá vem mudando demais o seu modo de ser. Com muita tristeza no olhar .. Mas, evita me olhar para eu não perceber. Se você já não me ama me diz logo agora, eu já não quero surpresas pra última hora, fale agora! Sei que o amor é igual como o tempo que voa . Se não lhe dei o bastante meu bem me perdoa!

Se ainda existe amor, olhe bem pra mim e me diz enfim que me quer.
Se ainda existe amor, pegue em minha mão e me diz então que sou eu!