sábado, 26 de dezembro de 2009

I'll be there for You

Entre 22 de Setembro de 1994 e 6 de Maio de 2004, surgia em NY uma turma de seis amigos que se conheceram qaundo estudavam juntos e a partir dai viraram uma familia ! A siticon mais famosa e simbulo de sucesso Friends teve um remake ! Entre fevereiro de 2006 e dezembro de 2009, seis amigos começaram a trilhar uma vida juntos ! assim surgiu a turma mais famosa, mais bem-sucedida, mais feliz e mais familia da historia da FUNITA: Estrelinhaaaas !
Apelidos a parte, essa familia se fez em meio a muito estudo, muito estresse, muito suor, muito carinho, muitas discussões, muito amadurecimente e muito amor ! Assim como no seriado, tinham um lugar de encontro ! não era o central perk, era o Fluminense ! acho que trocaram a moça do café duas vezes pq elas já estavam traumatizadas ! eram encontros diários para o café !
Em meio a trabalhs da faculdade, provas, simpósios, estágios havia uma ajuda mutua, um cuidado que muitas vezes era secreto, que fez essa turma virar familia. e como em toda familia, ale de todo o amor que cercava as esbarradas foram inevitaveis, mas superaveis e hoje é dificil falar de um deles sem lembrar os outros ! Como não lembrar apresnetações de dança, ginastica, aulas praticas sem ve-los lado a lado. como pensar num Siafis sem um poster com o nome deles? Como pensar num choro sincero sem lembrar da Luma, como pensar em evitar problemas sem lembrar da Josi, como pensar em apasiguar os animos sem lembrar a Raquel, como pensar em ser responsavel sem lembrar do Uziel, como não pensar numa piscina sem lembrar do Fred., como num pensar num voou distante e num lembrar da Werika... como? A vida deles num se separa mais, mesmo com o termino da serie. esses 4 anos foram incriveis ! voaram, correram, pularam, nadaram, jogaram, esses 4 anos fizeram de tudo. eles se amaram, se respeitaram, se ofendera e se desculparam, se separaram, se juntaram, se viram, se despediram e se entrelaçaram ! suas vidas já não conseguem ser vistas separadas. alguns dessa familia ficaram pelo caminho, mas num foram esquecidos ou deixados para traz, não. foram fazer suas proprias series, seus proprios programas sem nunca, nunca deixar de nos dar a honra da participação mais do que especial.

No final eles acabam indo pra longe uns dos outros... Rachel vai pra frança, no caso da familia, werika vai pros estados unidos ! Ah e se vcs lerem bem a historia de friends poderam ver que uma outra coencidencia pode acontecer, pois no baile já houve uma cena de cinema !

A minha familia estrelinha, dedico essa postagem e a falta que vcs faram não cabe explicar aqui !
AMO TODOS VOCÊS !

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Um Novo Dia Já Nasceu !

É bom sentir os pés no chão, e saber que ainda estás aqui !

E com esse dia novo nascendo, um velho "eu" nasceu e agora é novo. O melhor de Deus ainda está por vim e junto com ele o melhor de mim ! A vontade de ser aquilo que eu amava ser, e saber que é o que Ele quer pra mim, me faz reaver forças, que sequer sabia que eu tinha. Isso tudo num pode morrer de novo, como alguns projetos esse ano ! Eu não vou mais deixar, eu num vou me abater com as quedas que virão, vou ser mais forte e no meu coração vai acender os amores como eu quero, como eu senti, como eu vivi !
Ninguem mais me tira isso ! Ninguem mais me segura!

Eu não vim até aqui, pra desistir agora!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Diazinho estressante!
Convites , down ! Musicas, trabalho dos outros feito! PC, lesma ! Eu? to vivo ainda!
num tem jeito, hj nem tem viola! PQP !

se cada derrota te prepara pra uma vitória, eu ganharei na mega sena acunulada em 152milhoes!
se for pra contar, começou ontem! e olha que essa semana é pra ser A semana, colação e baile!

se continuar, num quero nem chegar ao sábado!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Já não consigo não pensar....

É estranho. Ficar um dia sem te ver. Mas é estranho te ver todo dia. É porque parece uma coisa simples, mas eu quero mais. Mas e você? e você?
Bons amigos nós já somos, isso é fato. E é bom saber que minha presença é agradavel. É um começo, mas um começo de tantas coisas, e eu acho mesmo que quero uma só.

Por outro lado, o passado bom se faz presente e quer ser o futuro. Eu sei tudo o que se viveu, e que foi bom. O que havia desfeito, se fez maduro e forte, e parece ser ainda melhor. Realmente organismo mais forte é o que evolui e se adapta.

E eu? Como que fico? Se eu soubesse o que quero, teria resolvido. O problema é o além, é o futuro. Apostar em quem parece atender e se deixar ser atendida, ou regressar ao que deu certo de fato, mas num despertou ainda o que está adormecido?

Vendo assim parece simples né, mas explica isso pro meu coração!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mundo cheio de zirconios !
Diamantes brilham pela autenticidade !

be original !

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Entre chocolate e erva-doce !

Parce uma escolha simples, mas não é. Ponderando-se os dois, vê-se lado positivo e negativo, em ambos. Ponderar, parece a palavra de ordem. Não quero que o chocolate venha ser a escolha só pelo prazer, que é imenso, mas sim por todas as qualidades que ele tem e se mostra capz de perdura-las. A erva doce num pode entrar apenas como tapa buraco, ou aposta de tranquilidade. Deve ser escolhida por meritos, por vontade. E nem ser deixada de lado por conta da dificuldade, não. Deve ser encarada como algo novo e ponderado... pra variar.
Olhando assim é diferente né? Vontade de ter os dois, de misturar... mas não seriam assim tão bons. O doce, ou amargo que os dois podem apresentar. A calma e tranquilidade. O prazer e conforto. Quente ou frio? Muito ou pouco? Não sei, não sei.
O problema tá nesse tal de futuro ... a se eu num pensasse tanto nele, já teria feito muita coisa, mas me arrependido mais. O negócio é o seguinte, escolhe um sem menosprezar o outro! Os dois são bons cara, mas qual é o melhor pra sua vida?!

to procurando saber, melhor eu descobrir antes que isso me desligue desse mundo, pra num enlouquecer esse meu coração !

" A minha cabeça está virada, fico louco pela madrugada. A procura de alguem um ombro pra chorar ... "